segunda-feira, 22 de junho de 2009

E O BINGO?

O BINGO foi pura diversão!
Gente animada e sorridente, prêmios bacanas, caldo de feijão e canjica deliciosos .... pena que o tempo parece ter passado muito rápido!
A renda foi boa e com este dinheiro pagaremos algumas das várias pendências (todos os valores e gastos estarão à disposição de todos no dia da nossa festa ... contas devem ser prestadas).
Agradecemos a todos que participaram (mesmo de longe tinha gente participando) e agradecemos especialmente ao Tio Aquim e Tia Dirce que com muita alegria nos recebeu em sua casa, Tia Maria e Arlete que ajudaram na organização e Mabel que com sua "suave voz" abrilhantou a tarde cantando as pedras.
Isto é que é FAMÍLIA!
Saúde e Paz para todos!

10 comentários:

  1. Mariana (Do Toninho)22 de junho de 2009 às 19:00

    Detesto fofoquinha.. mas da proxima Leticia e Alinete nao poderão participar.. ganharam tudooooooo nesse bingo rrs sobrou-me o coloral, gelatinas e ervilhas rsrs nem queria a meia de dedinhos colorida e o colar e pulsseiras de oncinha!! =/

    Beijocas..

    ResponderExcluir
  2. Ah Mariana, não seja injusta comigo ... devolvi o frango assado, a cachaça nem o cheiro eu senti, a sandália não serviu ... mas a boneca da Lulu é minha. Foi bom né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Observação a cachaça que bebeu foi eu mais o Tio Aquim, obrigado a minha querida irmã por tenho ganho e me doado, mas tambem ganhei uma bolsa maravilhosa preta para festas noturnas.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Mariana,
    Não chora não que te dou a boneca da tia Lourdes de presente.

    bjo
    Anete

    ResponderExcluir
  5. Vai Mariana ... reclama mais!!!
    Anete é uma pessoa de muito bom coração!

    ResponderExcluir
  6. Mariana (Do Toninho)24 de junho de 2009 às 15:33

    KKKKKKKKKKKKKKKK Sem reclamaçoes!! Estou satisfeita mesmo com os presentes que ganhei rsrsrs Pode doa-la a outra pessoa Anete!! kkkkkk

    Beijao

    p.s. Teve OTIMOOO o bingo!

    ResponderExcluir
  7. vcs tão achando que eu ia ficar fora dessa?
    Vcs tão reclamando de barriga cheia levei prenda ajudei as festeiras no caixa e na cozinha e não ganhei nada, nadica mesmo, fiqueio foi comendo os milhos pra não roer as unhas. Mas foi bom demais, podia ter outro.
    beijos para todos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  8. Olá familia feliz,
    O bingo foi bom mesmo, mas ótimo foi o GRÊMIO DE BARUERI sapecar uma goleada no cruzeirinho de bh. Abraços a todos na nação RODRIGUES, principalmente no GALOS DOIDO BICADOR.

    ATÉ A FESTA

    ResponderExcluir
  9. Familia,
    Com muita paz e união vamos brindar o nosso 10º encontro neste domingo.
    Que Deus nos abençoe e nos dê a todos muita alegria, saúde, união e paz.
    Até lá.
    Grande beijo a todos
    Prima Lourdes

    ResponderExcluir
  10. Olá família Rodrigues!Td certo?Todos preparadíssimos?blzzz!Mas quero saber dos boleiros de plantão, a possibilidade de rolar aquela peladinha pra abrir mais ainda o apetite pra cervejinha, ou ñ?!ABÇ A TODOS,E ATÉ LÁ!

    ResponderExcluir